Pular para o conteúdo principal

INDUSTRIA DE BIOCOMBUSTIVEL A VENDA EM MATO GROSSO

FRCB - INDÚSTRIA DE BIODIESEL: LOCALIZADA EM VÁRZEA GRANDE, BR 364, ESTADO DO MATO GROSSO.

FRCB BIOCOMBUSTÍVEL LTDA.


Resumo da empresa sobre Biodiesel


A FRCB, nasceu para trabalhar com qualidade total, nos processos de produção de biodiesel e com plena responsabilidade social. Contribuindo para o desenvolvimento econômico. Preservando e colaborando com a sustentabilidade ecológica.
Localizada à BR 364, km 442,8 em Várzea Grande. Município, tido como base industrial no Mato Grosso.
A área construída da FRCB é de 12 mil m² a capacidade de produção é de mais de 1200m³ de biodiesel/dia. A FRCB deve ocupar um lugar respeitável no mercado, sendo uma das maiores empresas de biodiesel do mundo.
Possui uma forte estrutura econômica e profissional, com alta capacidade técnica.
A filosofia de crescimento responsável e preservação do meio ambiente, são questões fundamentais para o Brasil e todo o planeta.
A FRCB, tem como missão, atuar de forma segura e rentável, com responsabilidade social e ambiental. Usando todos os tipos de óleos vegetais e gordura animal, produzindo o melhor biodiesel.
A implantação constante e atualizada de novas tecnologias, respeita o meio ambiente e combate a poluição, mas o biodiesel é muito mais! É responsabilidade pela geração de energia para diversos seguimentos e pelo fortalecimento socioeconômico; gerando emprego e renda.


LOCALIZAÇÃO:

Localizada estrategicamente na BR – 364 km 448 (próximo ao Trevo do Lagarto, na Cidade de Várzea Grande/MT, Essa Rodovia, BR – 364 são considerados corredor de saída de Soja, milho, algodão etc.

ÁREAS:

Terreno com 46 hectares, sendo aproximadamente 13.000 m2 de área construída. Há espaço suficiente para construção de indústria esmagadora de grãos.

DESCRIÇÃO DA PLANTA:

ESTRUTURA CIVIL: A parte civil esta toda pronta, a planta toda esta cercada com telas (Alambrados), os pátios e ruas já estão concretados (pavimentadas) e os prédios em alvenaria também terminados, (Escritório Administrativo, Portaria, Refeitório, Vestiário, Lavanderia, Área de Lazer, Laboratório, Almoxarifado, Postos de Abastecimento, Caldeiras, Balança para 120/Ton.

TANCAGEM:

Todos os tanques já estão terminados e pintados, todos fabricados em aço, no total são 32 tanques, fabricados com as seguintes medidas: 21 tanques com capacidade de 1.300 m3 cada, assim distribuídos, 8 tanques para Biodiesel acabados, 2 tanques para glicerina, 1 tanque para metanol, 4 tanques para sebo, 4 tanques para óleo de soja, 2 tanques para óleos residuais e outras matérias prima, 1 tanque com capacidade de 300 m3 para Metilato a 30%, 2 tanques com capacidade de 270 m3 para pulmão de soja e sebo refinado, 1 tanque de 188 m3 para Soda a 50%, 1tanque de 500 m3 para Ácido graxo, 1 tanque de 500 m3 para borra de Soja, 1 tanque de 206 m3 para água, 2 tanque de 131,9 m3 para água, 1 tanque de Fibra de 180 m3 para Ácido Cítrico, 1 tanque de Fibra 180,9 m3 para Ácido Clorídrico.

Nos Locais onde estão construídos os Tanques, os Terrenos já estão todos concretados e com os Muros de Contenção.

TORRE DE PROCESSAMENTO:

A indústria terá como Medidas aproximadamente 60,00 metros de comprimento x 30,00 metros de largura x 18,00 metros de Altura com 3 pavimentos, (Térreo, 1º andar e 2º andar). A estrutura será toda metálica e parafusada. A estrutura já está 100% pronta.

CAPACIDADE INSTALADA DE PRODUÇÃO: 1.200 m3/Dia, divididas em 2 linhas, uma com capacidade de 600 m3 para produtos de origem vegetal e outra com capacidade de 600 m3 para produtos de origem animal.

COMERCIALIZAÇÃO DOS PRODUTOS:

As vendas do Biodiesel são efetuadas através de Leilões na Petrobras. Os subprodutos gerados do refino (glicerina, ácido graxo, borra) são comercializados no mercado interno ou exportação (glicerina).

FINALIDADE DO BIODIESEL: O biodiesel ao ser entregue na Petrobras é misturado ao diesel. Esta mistura esta atualmente em 10% (dez por cento),

LICENÇAS DE OPERAÇÃO APROVADAS
.
ANP: AGÊNCIA NACIONAL DE PETRÓLEO.
SEMA: MEIO AMBIENTE.
BOMBEIRO: ELÉTRICA.
IBAMA: CERTIFICADO DE REGULARIDADE.


OBS: Toda a obra de estruturas metálicas e civil estão prontas, faltando os equipamentos modernos de industrialização do biodiesel, um investimento aproximadamente de R$ 100.000.000 (Cem Milhões de Reais). Toda a planta de equipamentos moderno da industrialização do biodiesel está pronta e muito bem esclarecida, a qual será apresentada ao futuro investidor em reunião agendada com antecedência.

VALOR DE VALUATION DA INDÚSTRIA DE BIODIESEL SEM OS EQUIPAMENTOS: R$ 700.000.000,00 (Setecentos Milhões de Reais)
Grato
 
Araldo Cauglia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONSTRUTORA A VENDA EM GUARULHOS - SP

APRESENTAÇÃO DO RESIDECNAIL FELICITA     O RESIDENCIAL FELICITA TRATA-SE DE MAIS UM EMPREENDIMENTO DA EMPRESA EMPREENDIMENTOS IMOBILIAIROS ESTELAR A QUAL FOI CONSTITUIDA EM 1981 E JÁ TEM VARIOS EMPRENDIMENTOS EM SEU HISTORICO. HOJE A EMPRESA ESTA SOB O COMANDO DE SEU SOCIO E ADMINISTRADOR MAURICIO ANTONIO BRAVO GRAÇA. TRATA-SE DE UM EMPRENDIMENTO DE 103 APARTAMENTOS DE 56,000 M2 CADA COM VAGAS SIMPLES E DUPLAS COM LAZER COMPLETO E A DOCUMENTAÇÃO 100% LEGALIZADAS E INCLUSIVE COM A INCORPORAÇÃO IMOBILIARIA REGISTRAD ANO SEGUNDO CARTROIO DE REGISTRO DE IMOVEIS MATRICULA 90.690. PRONTO PARA INCIAR AS OBRAS. DEVIDO AO MOMENTO DE INSTABILIDADE POLITICA FINANCEIRA QUE VIVE O PAIS A EMPRESA AINDA NÃO CONSEGUIU VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DO REFERIDO EMRPEENDIMENTO QUE JÁ CONSTA COM VARIAS VENDA CONFORME PLANILHA EM ANEXO. DEVIDO AO CENARIO ECONOMICO EM QUE VIVE O PAIS A EMPRESA ACHOU POR BEM COLOCAR O EMPREENDIMENTO A VENDA QUE ESTA NA RUA GOPOUVA, 165 – GOPOUVA – GUARULHOS – S

VENDA DE ESMERALDAS COMUNS E EXTRAS DIRETO COM O MINERADOR

TEMOS A OFERTA DE VENDA DE ESMERALDAS COMUNS E EXTRA COM MINERADOR DE SAO PAULO - TAMBÉM PERMUTA POR IMOVEIS URBANOS - VALORES SOB CONSULTA - TRATAR COM APARECIDO TIM (11) 977430298 Whatsaap email adrimobiliaria@gmail.com 

VENDA DE DIAMANTES BRANCOS TRANSLÚCIDOS EM SAO PAULO

 TEMOS COM O PARCEIRO MANDATÁRIO ( O QUAL ESTA DIRETO COM O MINERADOR) A OFERTA DE VENDA (SOMENTE VENDA)  DE DIAMANTES BRANCOS TRANSLUCIDOS DE 3 CTE ATE 30 CTE EM GRANDES QUANTIDADES - VALOR DE U$ 1.100 DOLARES O CTE - TRATAR COM APARECIDO TIM (11) 977430298 Whatsaap email adrimobiliaria@gmail.com